Quote:
Post Original de destr0yer
Eu comparo isso com um curso universitário vs trabalho.
aprende-se muita coisa, mas é ca fora que vais aprender a sério a trabalhar
O mesmo com carro.
Eu estou a tirar a carta e assim que tiver terminado, vou é arranjar um sitio para ir com o meu pai fazer alguma prática e arrumar um chassito, visto que acontecer pequenos incidentes (nem que seja queimar o disco de embreagem  ) pode ser normal...
sobre o video, infelizmente é a verdade. Deu para ver que a maioria é por falta de atenção e de condução defensiva. Ahh e tal as miúdas são giras, mas depois...
E quem se lixa são os outros, principalmente. Tipo o casal de namorados que estavam ali tranquilos e que foram prensados por um carro ou a mãe do miudo que foi atropelado quando outro carro bateu por tráz... E o gajo tinha ficado mais preocupado com os danos no seu SLR e depois...
E a culpa nem é sempre do motorista. Mostrou bem como que os peões podem ser responsáveis por muitos acidentes e quem acaba por ser lixar é o condutor.
|
Concordo.
A maioria é distracção dos peões.
Peões que atravessam a estrada sem olhar, sem ser nas passadeiras.
Gajos que não sabem andar em rotundas com 2 faixas e fazem tipo tangentes.
Outros que não dão prioridade a quem faz a rotunda.
Velhos e velhas, novos e novas que à noite fazem caminhadas pela saúde mas no meio da via pública, muitas vezes em curvas em que a visibilidade está comprometida.
Estes são exemplos diários aqui do meio onde vivo.
É pena mas em Portugal "paga-se" as cartas de condução.
As pessoas passam no exame com cunhas porque não são capazes de mostrar que sabem efectivamente conduzir.
No dia em que tirei a carta vi tanta gente a fazer isso. É lamentável e algo que não concordo.